[Mac-BR] Mail não dá "Send Again"

Jack Sickermann jack_sickermann em mac.com
Quinta Janeiro 23 06:04:31 PST 2014

No dia 23/01/2014, às 11:57, Sidney Diniz <sidney em sbrand.com.br> escreveu:

> sim, aparece.
>
> Tanto no menu, quanto apertando o lado direito do mouse.
>
> Mas não funciona ao selecioná-la.

Desculpe a pergunta besta, mas sei de própria experiência que às vezes dá um branco, será que o E-mail escolhido de fato já foi enviado antes?

Se não for por aí, encerrar e restartar o MAIL pode ser um caminho, o programa tem lá seus chiliques.