[Mac-BR] iPhone - other

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Domingo Janeiro 26 05:50:49 PST 2014

On 26/01/2014, at 10:25, Mario Jorge Passos <mj em passos.net> wrote:

> Pellanda,
>
> “Other” podem incluir dados dos aplicativos. Os dados dos aplicativos ficam em sub-folders dos programas, que são packages como no Mac OS (Folders “fechados” a olhos humanos. De uma olhada na tela do iTunes, clique no iPhone depois na aba Applications e de scroll para a parte de baixo da tela. Você verá os dados (os acessíveis) dos aplicativos.
>
> abraços,
>
> Mario Jorge

Antes de mais nada, Grazie!

Ok. Fui no iTunes, iPhone, Apps, rolei até a janela que mostra os apps que possuem algo no iPhone. Descartei (depois de copiar para o HD) os documentos que havia escaneado com o Scanner Pro (baita programa!) - sincronizei e nenhuma redução significativa.

Clicando en "On this iPhone" descubro que voltaram em dobro todas as "voice memos" que já havia apagado.

Acho que estou num beco em "infinite loop"...

e agora?