[Mac-BR] Baixar cópia do Lion

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Terça Janeiro 28 03:30:06 PST 2014

Não é só a Apple, no mínimo é cultura capitalista… :)
Lembro de anos atrás que havia anúncios de lojas de “coisas do passado” para Mac.
Entre o anúncios um sistema 7.5 custava U$72, o 8.1 U$85 e o do momento 10.2 custava U$ 40. : )
Photoshop a mesma coisa, mas sempre subindo o preço… : )

Ps…
Aqui você ainda pode ver muito disso, e ainda se assustar com o que cobram para software de mais de dez anos… : c (

http://www.welovemacs.com/apsyso.html

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil