[Mac-BR] Ajuda para resolver mistério no iPad

Marcelo Todaro mt em marcelotodaro.info
Sexta Julho 4 07:35:29 PDT 2014

Detetives de plantão,

Tenho um iPad com celular e um chip da Claro.

Sou fotógrafo e possuo o site www.todarophotowork.com

O iPad acessa o site normalmente em qualquer Wi-Fi, mas pela Claro não.
Safari e Chrome dizem que o servidor não foi encontrado.

Já me estressei com os atendentes da Claro que insistem em colocar a culpa
no meu site, não obstante o fato de que o iPad o acessa normalmente via
Wi-Fi.

Não descobri como alterar as configurações de DNS do acesso via celular,
como há no Wi-Fi, senão eu já teria resolvido isso.

Agradeço qualquer dica.

Um abraço,

Marcelo