[Mac-BR] Ajuda para resolver mistério no iPad

Claudio Roberto Heidemann crhmac em globo.com
Sexta Julho 4 07:54:58 PDT 2014

Marcelo.

Uso o Claro 3G tb e fiz um teste, tb não acessou seu site, já pelo Wi-fi, td normal, então o problema não está no chip.

Fiz o teste com um Samsung e no 3G da Vivo, acessou sem problemas o seu site, então, o problema está na Claro mesmo e o seu 3G.

Abs
Claudio Roberto Heidemann
www.implementsystems.com.br
http://www.facebook.com/ImplementSystems