[Mac-BR] Ajuda para resolver mistério no iPad

Jorge Maia jh.maia em yahoo.com.br
Sábado Julho 5 07:58:58 PDT 2014

Marcelo,

Arrisco-me a dizer que o problema está na configuração do Cloudfire…

Experimente desabilitar e veja se seu acesso é normalizado.

Jorge

Em 04/07/2014, à(s) 13:19, Marcelo Todaro <mt em marcelotodaro.info> escreveu:

> Pois é, Mário... :-)
>
> Não tem como configurar DNS no celular como tem no Wi-Fi, tem?
>
> Um abraço,
>
> Marcelo
>

> Em 4 de julho de 2014 12:52, Mario Jorge Passos <mj em passos.net> escreveu:
>
> Sim, mas como o meu Mac chega lá? :-)

>>> domains.smugmug.com.	206	IN	CNAME	wc.smugmug.com.cdn.cloudflare.net.
>>> wc.smugmug.com.cdn.cloudflare.net. 206 IN A	198.41.208.118
>>> wc.smugmug.com.cdn.cloudflare.net. 206 IN A	198.41.208.117
>>> wc.smugmug.com.cdn.cloudflare.net. 206 IN A	198.41.209.117
>>> wc.smugmug.com.cdn.cloudflare.net. 206 IN A	198.41.209.118