[Mac-BR] help mudar res fotos

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Segunda Julho 14 06:40:19 PDT 2014

O sistema faz isso para você. :)

Tem um utilitário chamado Automator, na pasta de utilitários. Com ele você consegue fazer ações deste tipo.
Por exemplo:
Pegue 1 ou mais fotos, mude sua resolução (ou formato de arquivo) e salve em outro lugar.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br