[Mac-BR] Reparo de produtos Apple. (era Re: Petição contra a Apple (macbook pro 15" 2011))

Adriano Torres drianotorres em gmail.com
Terça Julho 22 11:23:53 PDT 2014

Eu respondi em outro email e não vi esses, analisando é um problema meio
simples se re-soldar a placa de video, pronto volta a funcionar.

O problema é achar um fodão em eletronica para fazer isso.

abs!

Adriano Torres
drianotorres em gmail.com
cel.:11-9970-3433