[Mac-BR] Petição contra a Apple (macbook pro 15" 2011)

Luciano Leal ludeleal em globo.com
Terça Julho 22 15:00:55 PDT 2014

Ok! Mas, se passou da garantia, quem dará a palavra final sobre a natureza do defeito? Seria a justiça?

Na minha opinião, sites de petições são válidos para chamar a atenção de representantes da autoridade , operadores do direito, legisladores etc, no tocante à questões onde haja dúvidas flagrantes sobre a legitimidade da substância da demanda indagada.

Como disse o Mj, fazer barulho pode dar resultado, porém, petição online, no máximo vai bater na mesa de um burocrata da Apple, que vai inferir sobre as consequências desastrosas de se atender a um pedido como esse! Percebe? É o efeito contrário!

Com essa gama de mídias disponíveis, deve haver maneiras mais eficientes de se fazer barulho!

O meu espanto, Adriano, e por isso fui assertivo, não foi com a placa em si, eu mesmo já tive problemas semelhantes, sobretudo depois que a Apple foi para a China! O que me causa surpresa é com essa mentalidade coletivista, onguista, coitadista, que de  uma década para cá, frutificou com uma velocidade espantosa!

Chega de filosofia de boteco! Voltemos ao Mac antes que o Mj nos faça voltar!

Abraços

Luciano

Enviada do meu iPhone 4s que ainda está vivo! É made in brazil! ; )