[Mac-BR] Leitor de cartão USB3 desmontando

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Julho 27 10:42:54 PDT 2014

Michel,

Que eu saiba o Mavericks não tem este poder. :-).

A não ser que você esteja falando de cartões de memória de câmeras que precisem de drivers e, sim, neste caso, talvez você precise atualizar o driver.

abraço,

Mario Jorge