[Mac-BR] Help Bando Itaú

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Junho 3 03:14:19 PDT 2014

Caio,

O problema pode ser a troca de fuso horário. Isso eventualmente é visto pelo servidor do banco como falha de segurança. Saí do Brasil, voltei, e o App do Bradesco parou de funcionar na volta (felizmente não precisei de usar na viagem). A moça da agência perguntou “O senhor mudou de fuso horário?”.

Pode ser isso. Talvez seja necessário ligar para o banco.

Ah, imagino que você atualizou o java para a versão 60.

abraço,

Mario Jorge