[Mac-BR] Help Bando Itaú

Marcelo Todaro mt em marcelotodaro.info
Terça Junho 3 04:43:49 PDT 2014

Não sei se lhe ajuda saber, mas meu acesso à minha conta no Itaú está
normal, tanto pelo Mac quanto pelo iPad (ambos atualizados).

Se não me engano o banco tem um número de telefone para suporte a clientes
no exterior. Tente isso.

Um abraço,

Marcelo

Comprei um MBP novo com 10.9 e estava acessando minha conta normalmente.