[Mac-BR] "Como monitorar as pastas no Mac OS X com alertas e evitar vírus"

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Junho 6 11:34:50 PDT 2014

On 06/06/2014, at 15:05, Marcelo Todaro <mt at marcelotodaro.info> wrote:

> Turma,
>
> Encontrei o artigo abaixo com data de hoje ensinando "Como monitorar as pastas no Mac OS X com alertas e evitar vírus":
>
> <http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/06/como-monitorar-pastas-no-mac-os-x-com-alertas-e-evitar-virus.html>
>
> Fui experimentar o procedimento e no passo 3 esbarrei com a falta do comando "Configurações das Ações de Pasta" no menu contextual do Finder do meu OS X 10.9.3.
>
> Esse comando existe mesmo? Se sim, por que não aparece no meu Finder?
>
> Obrigado,

> [...]

Materia requentada. As “ações de pasta” = “Folder Actions” estão em “Serviços”.

Deixa o Mac OS quieto… Eu nunca li tal coisa em sites de Mac (leio 50 por dia). Leia a Mac+ não o Techtudo. Eca!

abraços,

mj