[Mac-BR] Memória RAM

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Junho 7 03:48:48 PDT 2014

Rudimar,

O iMac Early 2008 pega até 6 Giga (4 GB + 2 GB) de memória SO-DIMM DDR-2 de 800 MHz (PC 6400, só para garantir).

O pente de 2 Giga do Kabum está correto, você precisaria de mais um de 4Giga, que eles, aparentemente, não tem.

As buscas abaixo retornam alguns sites que tem o pente de 4 Giga, no Brasil.

memoria SO-DIM DDR2 800 MHz

memoria notebook 4gb sodimm ddr2 800mhz pc2-6400

abraço,

Mario Jorge