[Mac-BR] Ponto de interrogação

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Junho 9 07:16:15 PDT 2014

Haroldo,

Contrariando o pessoal da lista. MacBook Pro 13” = grandes chances de ser o flat cable do HD. Por alguma coisa misteriosa o cabo, que não se move, para de funcionar, como se tivesse se partido.

Se ele não ve o HD é muito mais provável que seja o cabo.

Como saber? Abra o MacBook, coloque o HD em um dock ou adaptador USB e veja se um outro Mac o vê. Se vir, basta trocar o cabo.

Abraço e boa sorte,

Mario Jorge