[Mac-BR] Webcam para Mac mini

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Terça Junho 17 06:36:07 PDT 2014

As da microsoft baratas, como logitech que fazem essas também, não precisam de drive.

Apenas os modelos caros que tem funções de movimento é que fazem justificar o drive.

Correção a C270 precisa de drive, que deve ser instalado antes da camera, e assim funciona com mac. Como o post abaixo explica.

https://discussions.apple.com/message/21056159#21056159

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil