[Mac-BR] Assistência iPad

Sidney Diniz sidney em sbrand.com.br
Sexta Junho 20 14:06:20 PDT 2014

oi pessoal, boa tarde.

Comprei um ipad nos EUA e ele deu problema.

Enviei para a Apple aqui e eles me disseram
para enviar para a Apple nos EUA que lá eles arrumariam/trocariam
o equipamento (aqui não é com a mesma especificação 3G).

Pois bem. Posso mandar o aparelho para os EUA através de amigos,
mas como faço para receber ele de volta???

A receita federal vai taxar uma remessa de manutenção?
Vão reter o equipamento?
Eu terei que mover o mundo para recebê-lo de volta?

Alguém já passou por isso? Pode me orientar?
Obrigado,