[Mac-BR] Sobre garantia iPad

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Sexta Junho 20 18:10:39 PDT 2014

Então alerta!

Quando comprar iPad por lá conferir se é modelo compativel com Br.

Aconteceu com meu iPhone, comprado em Portugal e trocado por um novo aqui, ícone Anatel e tudo, por haver apresentado defeito, e porque era compatível com os nossos.

Salute!