[Mac-BR] Sobre garantia iPad

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sábado Junho 21 10:40:22 PDT 2014

Poder exigir você pode..

A lei obriga que produtos comprados no exterior, e que tenham representantes locais, possam ser consertados localmente sem custos.

Dando um google, o STJ já deu voto a favor…

http://www.conjur.com.br/2000-abr-17/produto_comprado_exterior_garantia_brasil

Agora o mercado aceitar…. :)

http://oglobo.globo.com/economia/produtos-de-marcas-globais-devem-ter-garantia-mundial-7861930

Dito isso, se conhecer alguém que vai lá fora, dependendo do problema é algo 1 hora em um Apple Store.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br