[Mac-BR] Time Machine, etc...

jandipime jandipime em gmail.com
Segunda Março 3 18:05:21 PST 2014

Caríssimos Mario Jorge e Haroldo!

Muito obrigada pela ajuda e boa-vontade!!! Mário, segui sua orientação e
realmente meu iMac estava configurado para desligar após 30 minutos de
inatividade. Fui lá e mudei para nunca desligar. Se é que ainda vai ter
jeito. Coloquei o TM para fazer o trabalho dele e ele continua ligado!!!
Valeu, demais! Só espero que ele ainda tenha uma sobrevida para terminar o
becape. Eu demorei demais a fazer isso. Meu Macbook também está começando a
ficar girando a bolinha colorida, mas ele é bem mais novo, acho que de
2011.

Será que posso fazer o becape dos dois (iMac e Macbook) no mesmo drive
externo? Já li que isso não é aconselhável, mas apesar disso, será que
seria viável? Ou terei que comprar outro HD? Já sei que vou comprar outro
Mac em breve, já que meu companheiro está agonizando...

Haroldo, anotei o nome do programa, CCC, para um futuro que ninguém sabe.
Valeu, viu?

Agradeço demais a vocês pela atenção! Que Deus retribua!
Um abraço e bom feriado, na Terça-feira Gorda!

Jandira Pimentel