[Mac-BR] Agradecendo

jandipime jandipime em gmail.com
Domingo Março 9 18:32:29 PDT 2014

Oi Caio,
Se pudesse mandava um balaio cheio de pão de queijo quentinho para todos
vocês!! Mas, se eu mandar, até que chegue, vocês podem quebrar os dentes, e
aí vão me processar!!! ;-)

Agradeço ao Mario Jorge e a todos vocês, do Pomar, pelas valiosas dicas!
Comprei um outro HD externo para o Macbook (USB 2.0 e 3.0)! O becape,
usando o TM, não demorou 4 horas!!!!!
Enquanto que meu iMac agonizante ficou a noite inteira para becapear 1G e
um pouco mais! Coitado, eu demorei muito! Mas, consegui salvar quase tudo.
Já comprei um outro HD interno, de 1 G também, e vou levar na autorizada
para instalarem tudinho. Vai ficar novo!

OBRIGADA! Tudo de bom pra vocês!!!
Jandira, BH

*Desculpem tantas perguntas, mas depois que resolver isso vou dar sossego
para vocês novamente. Fico aqui no meu cantinho só lendo e aprendendo. De
vez em quando, um HELP, aí vcs saberão que AINDA estou por aqui. ;-) >>>>>>
Obrigada a todos, boa noite!>>> Jandira>> Desculpa nada,  manda um pao de
queijo quentinho ai de minas que esta tudo certo.>>>>>> Caio*