[Mac-BR] aviso aos navegantes! Golpe muito caprichado.

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quinta Março 13 15:00:55 PDT 2014

Alguem invadiu o site da "Ingresso.com" onde eu já comprei ingressos para concerto em Sampa e copiou toda minha ficha, inclusive filiação, endereço, tudo.

Agora propõe um "brinde" com entradas para a copa muito caprichado.

Mas quanquer Sherlock principiante desconfia de quem te pede para repetir um cadastro que eles mesmos estão incluindo no email.

Confesso que custei a perceber... Acho que estou ficando velho e querendo mesmo ganhar alguma entrada...

Salute!

--
Luiz E. Pellanda
Porto Alegre - RS