[Mac-BR] Time Machine...

Haroldo Mauro hmauro em hmauro.com
Terça Março 4 04:46:30 PST 2014

Então deixa eu ver se entendi. Digamos que eu jogo a partitura do Hino do Flamengo (Finale) no lixo hoje porque o Flamengo perdeu. Daqui a dois meses o Flamengo se torna campeão e eu me arrependo de ter jogado fora a partitura. Aí eu vou no HD de backUp e a partitura está lá, em sua última versão antes de ir para o lixo e em todas as anteriores? Mesmo após dois meses de atualizações do backUp?
Haroldo