[Mac-BR] Time Machine...

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Março 4 05:07:45 PST 2014

Haroldo,

Faltou dizer: se, digamos, o seu HD interno tem 500 Giga, você usa uns 300 Giga e o seu HD de backup tem 1 Tera, você vai ter o hino do Flamengo backupeado por uns 2 ou 3 anos. Isto é: você vai ter “fotos”, estados, de todo o seu HD por todos os dias de 2 ou 3 anos. Tenho o meu HD, apesar de ter trocado de Mac (ele “herda” backup, se você quiser), desde 2012 (troquei o TIme Capsule nesta época e comecei um novo backup).

abraço,

Mario Jorge