[Mac-BR] Time Machine, a saga!

Rui Silva ruisilva em mac.com
Terça Março 4 08:39:09 PST 2014

> O Carbon Copy Cloner tambem pode fazer isto de salvar os arquivos mais antigos
> que foram substituidos pelos mais novos, se voce configurar com esta opção de
> salvar os arquivos que estão sendo substituidos em um Folder que
    ele chama de CCC.

    Para mim a grande vantagem do Carbon é a Velocidade do Backup. ( muito
    rápida ) No meu ultimo backup de mais de 1 Tera demorou cerca de três
horas ( começa dizendo que vai dar cinco horas,
    mas vai reduzindo o tempo ) É claro que meu processador é rápido (
talves isto ajude ).

O Disk Utility tambem faz back up and recovery aliás igualzinho ao Original,
mas demora três séculos para faze-lo o que inviabiliza para uma pessoa com
pouco tempo disponivel.

Todos estes programas são bons e válidos e cumprem a finalidade, agora a
escolha é do usuário ao que melhor se adapte ao seu caso e gosto pessoal