[Mac-BR] Pages

Alexandre oliveiracomunicacao em gmail.com
Quarta Março 5 11:36:18 PST 2014

Fique tranquila Jandira.
Nesta quitanda democrática de maçãs, todos os quitandeiros são pra lá de solícitos e todos fregueses ao mesmo tempo.
Aliás, as listas da Maçã dão um banho em qualquer atendimento se comparado ao atendimento da Apple no Brasil.
Graças aos solícitos colegas macmaníacos brasileiros sobrevivo nesta dieta de "maçã à la sacarose" desde 1989... hehehehe

Alexandre Oliveira

---->>