[Mac-BR] Digest Mac-BR, volume 66, assunto 7

Jack Sickermann jack_sickermann em mac.com
Sexta Março 7 04:09:34 PST 2014

Eduardo,

obrigado por compartilhar a sua experiência conosco.

Minha mãe teve macula e consequentemente visão sub-normal. Ela gostava muito de ler mas não chegou a usar computador, a coleção de lupas etc. era enorme. Um certo alívio foram os livros falados, mas o VoiceOver é outro patamar de autonomia.

O que vi nela não foi somente a luta com a dificuldade, mas muitas vezes a raiva por depender dos outros.

Grande Abraço
Jack

No dia 07/03/2014, às 02:41, Eduardo homem de sá <eduardohs_bh em yahoo.com.br> escreveu:

> O que me trouxe para o mac e para a apple foi a preocupação que eles tem com a acessibilidade em seus produtos, já que sou deficiente visual, e utilizo o voiceover, que me torna mais eficiente e autônomo.
> Depois aprendi a admirar a apple por outros motivos, como a integração hardware e software, a segurança do sistema, design e muito mais.
>
> Abraços!
>

> Twitter:
> @eduardohdesa
> Enviado via iPhone