[Mac-BR] Documento

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Domingo Março 9 09:48:06 PDT 2014

Colegas,

Estou precisando da sábia ajuda de vcs. Seguinte: não estou conseguindo abrir alguns documentos em Word que escrevi, e bloqueei para que não fossem a alterados.

Quando peço para abrir, aparece uma mensagem dizendo "Você não tem permissão para abrir o doc.... Entre em contato com o administrador do computador ou rede para obter assistência". Eu sou o adim. E, pior ainda, quando peço para "obter informações". Não tem como desbloquear o documento.

Tenho aberto estes documentos regularmente. Não estou entendendo.

Agradeço a ajuda,

abrs,

Paulo