[Mac-BR] Microsoft vai lançar novo Office para Mac até o fim de 2014 - Macworld

 Junior junior em usp.br
Quarta Março 12 13:35:24 PDT 2014

Espero que saia em Português dessa vez. Nunca entendi o Office para Mac ter
em quase todos os idiomas acho que até em Japonês e os caras na época fazem
a maior propaganda do Office para Mac aqui no Brasil sendo que o mesmo não
tem na língua do País.  Nunca entendi isso.  Um mistério.