[Mac-BR] Microsoft vai lançar novo Office para Mac até o fim de 2014 - Macworld

Vinícius Dalcin vdalcin em icloud.com
Quarta Março 12 18:03:31 PDT 2014

Brother quem precisa usar não tem escapatória.
Mas na boa. iWork é muito bom é muito fácil de usar pelo menos o básico que é o meu dia a dia. http://www.apple.com/br/pr/products/iwork/iwork.html

A única vez que vi um programa travar no meu mac foi o Word !!!
Nunca mais instalei nada da Microsoft no meu mac.
Outra dica é o http://pt-br.libreoffice.org/

Att,
Vinícius.