[Mac-BR] Transfer arquivos de PB Pro para iPad

Jack Sickermann jack_sickermann em mac.com
Terça Março 18 19:35:59 PDT 2014

Grato,

e como sempre tens razão, mas no Dropbox no iPad tenho a opção de classificar arquivos como “favoritos”, então posso dispor deles mesmo off-line.

Mas vou ir por seu caminho, sempre bom conhecer mais de um, aliás algo que é indispensável atualmente no trânsito caótico do nosso Rio.

Abraço
Jack