[Mac-BR] Bateria MacBook Pro 13"

alexandre salomon alexandre_salomon em yahoo.co.uk
Sexta Março 21 16:43:05 PDT 2014

Gostaria de uma ajuda!

Tenho um Macbook Pro 13" Late 2011
processador 2.4 GHZ Intel Cora i5
8Gb de memória
com MacOS X 10.9.2

O computador estava carregando normalmente, de repente começou a esquentar muito e quando o abri ele estava desligado, mesmo estando carregado!!! Tive que ligar o cabo de alimentação e quando ligou estava lento e com 0% de carga... com o tempo esfriou um pouco e começou a carregar leeentamente...

Alguma luz aí???

Obrigado!!!

Site        www.salomondesign.com
Lattes     http://lattes.cnpq.br/9711220300626218