[Mac-BR] Espelhamento - Novamente

Thyago Furtado da Silva thyagofs em gmail.com
Sexta Março 28 12:19:31 PDT 2014

Boa tarde, Ari.

> 1) O AirPlay só aceita espelhamento, ou dá para usar a TV como segundo monitor?

Funciona como segundo monitor sim. No OsX, é claro (não confundir com o iOS);

> 2) Li em algum lugar que a AppleTV bloqueia conteúdos em vídeo que não estejam rodando pelo iTunes. Isso vale para o AirPlay do Mavericks? A tela do Netflix ou do YouTube fica preta?

Creio que essa afirmação refere-se apenas ao iOS. No Osx, usando como espelhamento ou segundo monitor isso não ocorre. Mostra o que você enviar para a tela.
--
Thyago Furtado da Silva