[Mac-BR] Atualização

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Quinta Maio 1 18:54:11 PDT 2014

Uso 7.1.1 no iphone 4. Sem problemas. Uma rápida busca no google por
"ios 7.1.1" ipad revelou a presença de problemas apenas na terceira
página de buscas, e o "problema" é um pequeno detalhe que atingiu
alguns poucos usuários.
http://news.softpedia.com/news/iOS-7-1-1-Suffers-from-Persistent-Red-Badge-Icon-Just-Like-iOS-7-1-439576.shtml