[Mac-BR] compra de G5

jaitony gmail jaitonys em gmail.com
Segunda Maio 12 12:44:11 PDT 2014

Liguei para apple para ver a possibilidade de comprar o mac os X 10.5.8
server falaram que não vender e que poderia comprar o 1.6 acho que o
cara não saber o que estava falando
estou vendo outra forma de conseguir esta versão ja que eles não vendem
o produto.

tem algo diferente na instalação dele (mac os X server)?