[Mac-BR] Bootcamp size

Walter w.nader em gmail.com
Terça Maio 13 08:36:41 PDT 2014

Boa tarde a todos !!!

Tenho um iMac 21.5 polegadas, mid 2011 2.5 Ghz Intel Core I5 com 12GB de memoria, rodando OS X 10.9.2

Com bootcamp, e como estava com pouca memória na partição do Win 7, li que poderia aumentar indo no diskutility e diminuindo o espaco do mac e usando um soft no windows partition magic e extender o que eu tinha diminuido no mac.

Funcionou tudo conforme esperado, só que aumeitei pouco e quando fui fazer o mesmo processo de novo, sumiu o bootcamp da tela do startup disk.

Usei o testdrive e vejo que ele continua lá só não consigo acessa-lo ou bootar por ele.

Alguma ajuda dos gurus ?

Obrigado desde já !!

Abraços