[Mac-BR] Bootcamp size

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Maio 15 07:15:17 PDT 2014

Walter,

Baseado no que você falou, sem ver a cena pessoalmente:

Como eu disse no início, ao fazer a operação bootoado pelo Windows, que não sabe que ele está em disco dual-boot de Mac, você pode ter danificado algo ligado à bootabilidade da partição Windows.

As ferramentas para Mac, por seu lado, não tem acesso ao que está _dentro_ da partição Windows.

O que quer dizer “não consigo fazer clone pelo Winclone”.

abraço,

Mario Jorge