[Mac-BR] Como formatar e instalar o Marverick

Michel Messer michel.messer em gmail.com
Quinta Maio 15 08:12:52 PDT 2014

Como dou boot pela partição recovery?

A partição recovery não tem ligação com sistema atual não né? Ele é o que veio da fábrica?

Att.

Michel Messer
[Videografista - Artista 3D - Editor de vídeo]
Skype: michel.messer
Portfólio:www.youtube.com/michelmesser