[Mac-BR] Como formatar e instalar o Marverick

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Maio 15 10:45:12 PDT 2014

Rewind rápido:

Você está com o Finder travando e porque acha que reinstalar o Mac OS vai reparar o problema?

Primeiro olhe o log da máquina para ver o que está acontecendo. Se não você vai voltar a ter o mesmo problema.

abraço,

Mario Jorge