[Mac-BR] De volta a tempos obscuros

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Terça Novembro 4 03:12:22 PST 2014

Tranquilo!… São Petersburgo é longe!  Só que não!!!!

Não há mais fronteiras nem distâncias. A Av. Paulista é no meu páteo.

Haverá um número suficiente de justos para que sejamos poupados?

Começo a duvidar.

Minha esperança são os mutantes pós-humanos que usamos Macs e somos solidários.

Sério!

Pellanda