[Mac-BR] bluetooth

Fargas fargas em viralata.com.br
Quinta Novembro 6 03:43:06 PST 2014

Prezados,

Estou tentando conectar meu ipad com meu MacBook Pro, via Bluetooth, mas não estou conseguindo.
O emparelhamento ocorre sem maiores problemas, porém a conexão entre os equipamentos não.
Pouco depois que a luzinha verde da conexão acende, a conexão se desfaz e aparece uma janela falando que a rede Bluetooth não está disponível...
Os equipamentos estão lado a lado.
Mando em anexo dois screenshots da tela pra vcs verem o que aparece pra mim.

Alguma ideia do que posso estar fazendo errado?

Agradecido!

fLavio fArgas | iLustrador |
www.fargas.com.br