[Mac-BR] bluetooth

Jack Sickermann jack_sickermann em mac.com
Quinta Novembro 6 17:53:36 PST 2014

Estranho,

acabei de fazer isto, MB Pro plugado no data-show, e eu comandando a sequência pelo iPad Air.

Primeiro estabeleci a conexão bluetooth, depois o próprio Keynote oferece esta possibilidade de controle pelo iPad.

Funciona muito bem, no iPad tenho na tela o slide atual e na faixa lateral os demais.

Assim nunca precisa dar as costas para a plateia, para ver qual é o slide que vai aparecer. Só recomendo deixar o iPad num suporte (mesa) para ter as mãos livres. Melhor para sublinhar a narrativa.

Abraços
Jack