[Mac-BR] Problemas Logic Board Macbook Pro 2011, modelo A1286

Marcos Humberto humberto.marcos em gmail.com
Domingo Novembro 9 12:44:55 PST 2014

Estou com um problema parecido com um iPhone, a garantia já era e depois da atualização pra IOS8  ele simplesmente n funciona mais. Eu tento restaurar e ele apresenta erro 9 em contato com assistência técnica eles falaram que o problema n havia solução via soft e que a única era uma troca... Entrei em contato com a Apple então e eles disseram que garantia havia acabado. Hoje disponho de um belo apoio de papel.

M. Humberto
Eng. de Segurança do Trabalho
+55 82 9638-3098