[Mac-BR] Banco do Brasil e Caixa

Jorge Maia jh.maia em yahoo.com.br
Segunda Novembro 10 03:20:41 PST 2014

Na minha conta do BB eu entro sem problemas. Ao acessar a conta da minha mulher, no entanto, sempre tenho que cadastrar novamente.

Na Caixa sempre dá um erro no início, às vezes pede para cadastrar novamente, às vezes não. Mas consigo operar normalmente depois disso.

Estou usando o Java 7.71.

--
Jorge Maia
Sent with Airmail