[Mac-BR] Duvida na instalação de um segundo HD

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Novembro 11 14:02:51 PST 2014

Junior,

Se você comprar o Carbon Copy Cloner você copia tudo menos o conteúdo do home folder para o SSD> depois, restartado pelo SSD, abre as preferencias do sitema, clica com botão direito no usuário e aparece um menu “Avançado” Aí você muda o Home Folder (que está vazio no SSD) para o HD original e da restart. Tudo correndo bem, está pronto.

Depois você apagar tudo menos o home folder do HD original.

abraço,

mj