[Mac-BR] Duvida na instalação de um segundo HD

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Novembro 11 14:30:44 PST 2014

Caio,

Que ideia é essa de formatar para reparar permissões? Logo o HD onde está o home folder e os dados? E permissões se reparam com Disk Utility, não formatando.

abraços,

Mario Jorge