[Mac-BR] Banco do Brasil e Caixa

Caio M caiom em me.com
Terça Novembro 11 14:53:16 PST 2014

tentativa 1
Tente criar um usuario de admin e veja se funciona.

tentativa 2
ainda no usuário novo se não funcionar:

- feche os navegadores
- va em system preferences / java.
na aba Security clique em Edit Site List
e coloque http://www.bb.com.br/ <http://www.bb.com.br/>
https://aapj.bb.com.br/ <https://aapj.bb.com.br/>
https://www2.bancobrasil.com.br/ <https://www2.bancobrasil.com.br/>
tente entrar no site do banco.

tentativa 3

se nao der certo ainda.
abra o safari e va em preferencias / security

do lado esquerdo deve aparecer um site do Banco do Brasil
click nele e onde tiver o botao de Allow deixe Aways Allow.

Caio