[Mac-BR] Claro Up

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Quarta Novembro 12 02:52:02 PST 2014

Alguém já passou na Claro pra ver os preços desse Claro UP ?
Segunda foi anunciado no site da Claro com o aviso de iPhone 5S disponível e o iPhone 6 para Breve. Mas hoje eles já mudaram o site para iPhone 6 em 14 de novembro.
Estou super curioso em saber os preços, liguei na Claro e eles não informam o preço , dizem que só nas lojas Claro. Infelizmente não tem nenhuma aqui na cidade, preciso ir em Maringá pra ver isso , mas se alguém já passou pra ver o preço poderia postar aqui ou me enviar em pvp ?
Pra quem não sabe o Claro Up é um novo plano da Claro em parceria com a Apple que irá fazer um plano de 24x no iPhone que pode ser pago na fatura e com direito de depois de 12x vc pode devolver o aparelho , cancela o contrato , pega um modelo novo e faz novamente um contrato de 24x. Incluindo seguro contra roubo, furto, quebra acidental e oxidação.
Como nada é de graça nessa vida eu já li o contrato do seguro e ele cobre 1 evento a cada 12 meses e tem uma franquia de 25% sobre o valor do aparelho constante na nota fiscal.

O plano parece ser interessante, principalmente a troca a cada 12x por um modelo novo. Claro que vamos perder dinheiro mas eu mesmo comprei ano passado um iPhone 5 de 64GB por 3000 reais e hoje eu não consigo vender ele aqui por mais de 1500, alem do fato de ter que achar comprador , as vezes a pessoa só pode pagar em 2 ou 3x ,  então se perder 50% nisso ainda acho que pode valer a pena. Bem , isso se o valor do plano não for exorbitante.

Se alguém já foi ver isso e puder passar as informações ficarei muito agradecido .

Um abraço

Adriano