[Mac-BR] JAVA RUNTIME

Walter Luiz Rodrigues wrodrigues2 em mac.com
Quarta Novembro 12 07:16:03 PST 2014

> Em 12/11/2014, à(s) 12:35, Walter Luiz Rodrigues <wrodrigues2 em mac.com> escreveu:
>
> Prezado Mario Jorge,
>
> Antes de mais nada, desculpo--me por enviar-lhe este e-mail, diretamente, mesmo estando à disposição dos demais colegas;
> Como entendo que vc é o moderador deste fórum, peço que me informe se é obrigatória E SEM PROBLEMAS, a instalação do Java Runtime Environment
> [...]

Um problema a mais:
Como pokaprática assumido, gostaria de outra informação:
Depois da instalação do Yosemit instalado, toda vez que ligo o computador aparece outra mensagem:

“Falha de Inicialização
CrossOver foi incapaz de inicializar um componente crítico.
Failed to import cxutils module into Python. See console for errors.O programa será finalizado agora."

Walter -
Mac mini (meados de 2011) processador 2,3 GHz Intel i5- memória 8 GB-1333 MHz DDRs
OS X Yosemite versão 10.10