[Mac-BR] A VERGONHA!

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Quinta Novembro 13 12:50:19 PST 2014

Certamente o nosso iphone é muito caro. Entretanto, tenho a impressão que a
comparação feita não é 100% justa. O preço apresentado para o brasil é o
preço a prazo, enquanto o preço de vários outros países é o preço a vista.
Seja como for, o nosso desconto de 10% ainda não é suficiente para tirar o
brasil do primeiro lugar, mas ao menos reduz a disparidade...

Abraços,
Davi